© 2018 por Thiago Miarelli

CLM 1183 / RT Cássio Miarelli Piedade - CROMG 20029

Avenida Afonso Pena 732,

12º andar

(31) 3271-4434 

  • YouTube - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

#compartilheseusorriso

O que é o clareamento?

     O clareamento proporciona um sorriso mais bonito e de aparência mais saudável, influenciando diretamente na auto estima sem que haja nenhum comprometimento na estrutura dental. 

    Esse procedimento exige um profissional, pois apenar de termos uma noção de "quanto mais branco, melhor" é importante que um dentista especializado saiba o tom exato que combinará com uma série de fatores como cor da pele, cor dos lábios e etc, deixando o sorriso com um aspecto saudável e natural.

Por que o clareamento está em destaque na mídia?

    Antigamente, a maioria dos tratamentos eram curativos, ou seja, tratamento de cáries, de canal, restaurações... Hoje em dia, a procura por tratamentos estéticos, que deixam os dentes com uma aparência mais bonita, tem aumentado.

 Esse aumento reflete uma nova tendencia de dentes mais claros e saudáveis. Um sorriso esteticamente agradável causa uma impressão de rejuvenescimento.

FAQ - Perguntas Frequentes

1. Como o clareamento funciona?

O clareamento é o resultado de uma reação química. É aplicado um gel que reage com algumas substâncias no dente, quebrando as substâncias que escurecem o dente.

2. Dói fazer clareamento?

Não, o clareamento consiste na aplicação de um gel na superfície do dente,e se supervisionado por um dentista pode ser feito inclusive em casa.

Durante o tratamento, em alguns pacientes desenvolvem sensibilidade, mas ela tende a passar após o tratamento. 

3. O dente é danificado durante o tratamento?

De forma alguma! O clareamento não envolve a estrutura do dente.

4. LED ou Laser, qual é o melhor método de tratamento?

Os clareamentos de consultório geralmente são ativados por uma fonte luminosa. Tanto o clareamento a laser quando o clareamento a LED são soluções eficientes e rápidos. O clareamento dental laser geralmente é usado para quem deseja um resultado rápido.

5. O clareamento caseiro funciona?

Clareamentos caseiros, ao contrário do que muitos pensam, também tem supervisão de um dentista e geralmente é mais recomendado. Ele é feito com um gel menos concentrado que no consultório, e pode ser feito várias vezes. Ele tem a vantagem de ser mais gradativo, gerando uma mudança natural. A aplicação ocorre com o auxílio de moldeiras.

6. Qual marca vocês usam de gel?

Usamos o gel para clareamento dental da whiteness, a marca mais famosa de clareamento atualmente. Apesar de não ser difícil adquirir-la em sites, é muito importante a supervisão de um dentista para que ele oriente sobre a aplicação, sobre a concentração do gel e sobre o tom desejado. É muito perigosa a aplicação do mesmo sem um especialista, podendo gerar danos irreversíveis. 

 

Tem alguma pergunta? Mande para nossos especialistas em comercial@alegroclinica.com.br

Entre em contato conosco e marque sua consulta. 

Av. Afonso Pena - 732

12º andar, Centro

(31) 3271-4434

(31) 98726-2816

Marque sua Consulta